ENVIO E TROCAs
POLÍTICA DE ENVIO
Ao realizar sua compra em nossa loja virtual, entraremos em contato para combinarmos a melhor data para entrega. Geralmente nossos clientes agendam a entrega para a semana do evento.
CONDIÇÕES DE ENTREGA PARA CLIENTES DE SÃO PAULo:
Nossas entregas são realizadas de forma presencial com exclusividade, para que você tenha uma entrega segura e eficiente. Ou via Uber Flash dependendo do combinado com o cliente.
Não realizamos entregas em áreas consideradas de risco, logradouros de difícil acesso ou inacessíveis por veículo automotor. Caso isso ocorra com o endereço fornecido, entraremos em contato informando a impossibilidade de realizar o serviço da entrega.
IMPORTANTE
É necessário ter sempre um responsável para receber (confira se a portaria do seu prédio recebe esse tipo de mercadoria) – caso não conseguirmos realizar a entrega, o produto retornará para a loja e teremos que cobrar um novo valor de frete para entregar novamente, que não necessariamente será o mesmo acordado anteriormente.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
Nossos produtos são todos feitos a mão e conferidos antes de serem enviados. Caso tenha comprado algum produto em nosso site que tenha chegado com algum defeito, no prazo de até 5 (cinco) dias - contados do recebimento - entre em contato pelo e-mail contato@suculentasflorescer.com.br informando o defeito e seus dados (nome, telefone e número do pedido), nós analisaremos e se aprovado, providenciaremos a troca.
O produto deverá ser encaminhado para nós na embalagem original, sem indícios de uso.
Todos os produtos recebidos são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente.
Eles serão re-enviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima. O prazo para que a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada seja finalizada é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa loja.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.